Esportes

Realizada a final da Copa Palmeira Torta de Futebol

No último final de semana foi realizada a final da copa Palmeira Torta de Futebol. O time do São José, sagrou-se campeão na disputa contra a equipe do Curitiba, vencendo o seu adversário por 2X0 no tempo normal de jogo.

O evento esportivo contou com a participação de várias agremiações esportivas que anualmente realizam a tradicional copa do bairro, reunindo assim, um grande número de atletas e torcedores amantes do futebol de campo.

Para a realização de suas edições, a organização conta com o apoio da prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e Lazer que tem no seu comando, o secretário Erinaldo Rodrigues, que esteve presente junto aos demais secretários da gestão do prefeito Luís da Amovelar Filho na premiação do time campeão e vice.

Assista o vídeo:

Prefeitura Municipal de Coroatá-PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Esportes