Estradas da zona rural de Coroatá recebem melhorias estruturais

A estrada vicinal do povoado Guarimã está passando por serviços de melhorias visando facilitar o tráfego e o escoamento da produção rural dos agricultores que residem no local. Além da localidade, outros pólos como Fazendinha e Alto Alegre dos Maranhenses, estão sendo beneficiados com a ação conjunta da Prefeitura de Coroatá com o Governo do Estado.

O benefício para a comunidade é uma solicitação do parlamentar Júlio do Moisés, que ao lado do prefeito Luís da Amovelar Filho e toda a bancada de vereadores da Administração Pública Municipal, não tem medido esforços para ofertar ao homem do campo mais qualidade de vida.

O líder político Luís da Amovelar esteve vistoriando os serviços ao lado do Secretário de Infraestrutura Vitor Brandão e garantiu que a ação será intensificada em demais estradas da zona rural do município.

Assista o vídeo:

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Estado do Maranhão