Finanças

Secretaria Municipal de Orçamento, Gestão e Finanças realiza Audiência Pública para prestação contas

Foi realizada nesta quinta – feira (22) pela prefeitura municipal de Coroatá  através da Secretaria Municipal de Orçamento, Gestão e Finanças a prestação de contas com a finalidade de avaliar a demonstração do cumprimento das metas fiscais referente ao terceiro quadrimestre de 2020 e o primeiro quadrimestre de 2021.

Participaram da audiência realizada na Câmara Municipal de Coroatá autoridades políticas, empresários, servidores públicos e representantes de vários órgãos da Sociedade Civil Organizada.

A prestação de contas é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que o município por meio da administração do prefeito Luís da Amovelar Filho faz questão de cumprir já que o instrumento da audiência pública visa ampliar a participação da sociedade cívil no desenvolvimento e na execução das políticas públicas locais.

Prefeitura Municipal de Coroatá.
#PARAoBEMdeTODOS

Mais em Finanças