Finanças

Prefeitura de Coroatá realiza Audiência Pública para prestação de contas do município.

A Prefeitura de Coroatá realizou nesta quarta - feira (23) a Audiência Pública de Prestação de Contas para avaliar as metas fiscais do SEGUNDO E TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2021. O evento foi realizado e aberto ao público no plenário da Câmara Municipal de vereadores.

O contador do município Sérgio Murilo e o Secretário de Finanças Martinho Urbano explicaram que a intenção das audiências públicas realizadas periodicamente é manter a população sempre informada sobre todas as ações desenvolvidas pela municipalidade.

Para o prefeito Luís da Amovelar Filho a prestação de contas com autoridades e representantes da sociedade civil organizada fortalece o compromisso com a transparência da administração municipal.

“A responsabilidade com a gestão pública e o respeito à população na aplicação de verbas que devem ser tratadas com clareza, e as audiências públicas auxiliam nesse sentido.”

Prefeitura  Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Finanças