Creche de Coroatá é contemplada com o Prêmio Escola Digna

Acompanhado do secretário de educação Eldo de Melo Viana e demais membros da equipe da SEMED, o prefeito Luís da Amovelar Filho esteve na capital do estado na última sexta-feira (19), participando da cerimônia de entrega do prêmio Escola Digna.

Essa segunda edição promovida pela Secretaria de Estado da Educação, premiou 35 (trinta e cinco) escolas públicas estaduais e municipais que tiveram melhores desempenho de aprendizagem, com base no Índice de Desenvolvimento Educacional do Maranhão (IDE-MA).

A Creche São José, localizada no bairro do Mocó, foi a única instituição de ensino da Unidade Regional de Educação de Codó que esteve dentro dos critérios da premiação. O cheque simbólico no valor de R$ 40,00 mil reais, foi entregue pelo governador Carlos Brandão e pelo vice-governador e secretário da SEDUC, Felipe Camarão.

Assista o vídeo:

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá